quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Skinny Adventures!

De uns tempos pra cá eu decidi levar meu corpo um pouco mais a sério e decidi melhorá-lo, por isso comecei a caminhar e depois malhar. Controlei um pouco a alimentação e deu certo. Voltei a usar minhas calças 38 enquanto as 42 estão no armário ocupando lugar.
Mesmo assim, não satisfeita em usar roupas menores, já que as roupas com o tempo cedem e se adaptam ao seu corpo (especialmente calça jeans) "me dei" de presente de natal a peça que é a "prova de fogo" do guarda roupa feminino: a calça Skinny.
Confesso que estou me achando a "magrela" a ponto de usar uma calça skinny. O fato de ser alta não me qualifica pra apertar minhas pernocas em um pedaço bem esticado de jeans. Mas segundo meu amigo Daniel todo sagitariano é teimoso e persistente. Usei toda minha persistência pra experimentar a calça na loja, que foi uma aventura, pensei em desistir e chorar, não vai servir! Quase pedi a 40, mas aí meu lado teimoso veio à tona e depois de alguns puxões a calça entrou. Entrar é uma coisa, servir é outra. Fiquei em dúvida, mas como "calça jeans cede"... deixei a calça reservada e no outro dia fiquei só no iogurte e quase desmaiando(exagerada)voltei na loja e comprei a bendita.
Cheguei em casa como quem ganhou um troféu, tava ali a prova do meu emagrecimento, os esforços na academia, as caminhadas, as lasanhas e os chocolates recusados estavam valendo a pena.
Como a calça era o meu presente de Natal decidi usá-la no dia 24.
Na hora da ceia, discretamente tive que abrir o fecho, porque a calça já é planejada,ela não tem só um simples zíper e um botãozinho não...são 3 botões! Dois externos e um interno, que tiram todo o peso do zíper minúsculo. Tudo friamente calculado, quem fez a calça pensou nos seus clientes teimosos.
Depois da ceia ainda tinha uma festa pra ir, tipo um baile de natal, como eu moro em cidade pequena é a única opção e fica lotado!
Uma amiga minha que veio passar o natal aqui foi comigo, até porque ela não podia perder outras oportunidades de me zuar.
_Miga comprei uma calça skinny...vou colocar pra você ver!
(já com a calça)
_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk, Rafa, você tá respirando? Cara, essa calça te deixou com pneuzinhos que você não tem!

Depois do "banho de água fria" e de achar uma blusa larguinha que não marcava minha ausência de cintura, fui pro baile,que mais parecia uma sauna com música!
Até que a calça resistiu muito bem. Leia-se: eu não desmaiei!
Ainda a usei algumas vezes e fico feliz de ver que mesmo depois de ter sido lavada, estou podendo usar umas blusas mais apertadas e nem preciso deitar na cama pra fechar!
Mas como alegria de pobre dura pouco...esses dias estava de bobeira vendo televisão e parei um tempo no MTV Hits, bem na hora que umas bandinhas novas e muito ruins estavam tocando. Fiquei chocada!
O primeiro clipe que vi foi o do Metro Station - "Shake it". Não pude acreditar, além de ser uma musiquinha chiclete um dos vocalistas estava usando uma calça que parece ter sido costurada no corpo.esse aí é irmão da Hannah Montana
Pensei...ah normal...sempre tem um magrinho!
Aí veio o The Academy Is... - "About a Girl"
Confesso que me senti mal! O menino deve usar tamanho 34, não é possível! Mas o mais engraçado era o provável aperto que ele devia estar sentindo nas "partes especias"! Temo pela fertilidade do garoto!


Tudo bem que bandas de rock usam calças apertadas não é de hoje, normal... Strokes, Kings of Leon e outras bandas que eu adoro também usam calças justas, que por sinal caem super bem! Mas esses meninos estão passando da conta, não duvido que compraram as calças no departamento feminino!

Ver uma mulher numa calça skinny menor que a minha eu admito, mas competir com homens fica difícil!
É... de volta ao iogurte!

Caleb e Julian mostrando como é que se faz!





Um comentário:

  1. As minhas nao chegam a ser skinny nao. Mas o bom de calça apertada e que ela valoriza o nosso material.

    ResponderExcluir