segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jogue suas tranças...

Ucrânia, um país tão adorável e quase desconhecido.
Fora das aulas de geografia, a primeira vez que ouvi falar desse país fronteira entre Rússia e o resto da Europa, foi quando as eleições presidenciais de lá começaram a pegar fogo, não lembro muito bem, mas sei que o candidato Iuchtchenko foi envenenado, com uma substância que depois foi identificada como dioxina e ficou com o rosto desfigurado, cheio de bolhas. Mas no fim ele se elegeu, foi bonito, a comemoração foi passada ao vivo.
Essa semana a Ucrânia voltou aos noticiários, por ser uma pedra no sapato da Rússia e de todo o resto da Europa.
Motivo: Ucrânia está comprometendo o abastecimento de gás russo para resto da Europa.
No entanto, esse post não é pra falar de gás.
Estava eu sentada no sofá, quando meu pai pediu pra colocar no Jornal Nacional. A primeira notícia que vi foi sobre a Ucrânia, na verdade sobre uma declaração da premier acerca do novo acordo e todas as suas implicações, mas eu nem consegui prestar atenção na notícia, porque uma trança enorme não me deixou parar de rir!
Meu pai também achou o penteado um tanto exótico e eu pensei: Ah coitada, deve ter sido um dia ruim no cabelereiro, ou ela quis mudar para parecer mais séria, deixa ela ser feliz aparecendo pro mundo com esse cabelo horrível.
Só pra matar a curiosidade decidi buscar algumas informações e imagens sobre a ilustre dama de tranças.
Fiquei pasma!
As tranças são uma espécie de "marca registrada"!
Méo Déos!
Será que ela está querendo competir com a cara feia do Iuchtchenko?
Em 2007 ela foi considerada pela Forbes a terceira mulher mais influente do mundo!
Mas aqui ela entra como a minha primeira risada política de 2009!



Yulia Timoshenko, meu bem, segue a dica: se nem a Salma Hayek fica boa de tranças, não é você que vai fazer desse penteado tendência!Frida, bjo me liga!

Um comentário:

  1. De início até parece q é sério, só fazendo a linha garota politizada... mas o negócio mesmo é destilar o veneno!! sempre! Adooooro! kkkkkkkkkkkkkkk

    p.s.: Frida me liga todo dia, ok?

    ResponderExcluir