terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Homem do Baú!

A minha mãe está ficando viciada em internet, já fez orkut, olha e-mail todo dia, manda e-mail pra todos os serviços de antendimento possíveis, sempre entra no site do Padre Marcelo Rossi. Ultimamente ela deu pra participar das promoções da Sky, acho uma boa, porque eu sempre esqueço de participar e...vai que ela ganha? Dentre as várias promoções que ela participou eu já ajudei em algumas e ontem não foi diferente.
Depois de ajudá-a em um jogo de perguntas e respostas sobre música, em outra promoção a pergunta era: "qual foi o maior sonho que você realizou?" Na lata minha mãe respondeu: "Andar de avião!".
Eu comecei a rir do nada...achei a resposta tão verdadeira e ao mesmo tempo tão engraçada!
-Sério mãe?
-É, andar de avião mesmo. Eu ainda não conheci o Silvio Santos!!
-Seu sonho não realizado é conhecer o Silvio?

Risadas. Risadas. Risadas.

Mas é sério, desde que eu me entendo por gente, o Silvio Santos faz parte do cotidiano aqui de casa. Já fui muito na loteria comprar Tele- Sena, e sabe onde ela fica guardada? Dentro da Bíblia. Domingo programão noturno era o Topa tudo por Dinheiro.
E quando ele virou samba-enredo? Eu sabia a letra de cor. Cantei muito "a pipa do vovô não sobe mais..."
O amor ao Silvio, vem de gerações. Minha vó é cliente assídua do carnê do Baú, queria mesmo que ele fosse presidente e passou pra minha mãe o sonho de apertar a mão do Silvio.
Tomara que a minha mãe ganhe na Tele -sena, ou que a minha vó participe do Tentação(hauahuahauhauha) Imagina a minha vó, correndo pra resposta que tem mais gente...vai que ela erra, é fechada e ganha um microondas? Tá bom demais!
Eu também gosto muito do Silvio Santos. Genética às vezes é foda!

Segue uma listinha de vídeos. Eu ia colocar aqui, mas ia ter que baixar , então é melhor olhar lá no youtube mesmo!

http://www.youtube.com/watch?v=GyJa_p9Zk_8
Esse vídeo é da candidatura do Silvio! Vote 26!

http://www.youtube.com/watch?v=fO3sB0Za8ns
Menina e a piada do bambu! Melhor é a reação do Sívio diante da avó da Maísa!


http://www.youtube.com/watch?v=9NrBR8B3dlU
Silvio caindo no tanque! Clássico! Não lembro exatamente quando aconteceu, mas eu vi! Emocionante!


Agora, Silvio, por favor, pare de mudar os horários de Veronica Mars!
A melhor madrugada da TV é a do SBT!
Silvio, não brinque com a audiência!

Má oe! Quem quer dinheiro?

Quase apanhei uma vez, por fazer aviãozinho!(Mãe cadê o durex? (...) Ai meu Deus!Colei minhas economias!)

2 comentários:

  1. Continua com o indefectível bigodinho de dedo. Quem é você pra falar das tranças da mocinha lá.

    ResponderExcluir
  2. Silvio Santos eh uma pessoa feliz, com seus ternos brilhantes eh Brilhopox na peruca.
    Eu sempre o admirei e o imitei, eu to destreinado mas quando empolgo faco ate funk do silvio.

    Quanto a telesena , eu acho que eh um mito, porque eu tenho a impressao que sao as mesmas empregadas domesticas na plateia todo fim de semana

    Caique Almeida
    uklafayette.blogspot.com

    ResponderExcluir