segunda-feira, 27 de abril de 2009

Domingo Fantástico e Espetacular

Domingo retrasado estava eu fazendo o meu programa favorito de domingo: ficar jogada no sofá assistindo tv! O domingo televisivo tem toda uma magia, quem dirá uma "logística"(risos da Renata) que eu descobri há algum tempo. O domingo começa muito, muito ruim, calma que depoos piora
Todas as redes se juntam pra passar programas de pesca! A única hora que não passa Chaves no SBT (Cenas impossíveis mode on)
As que não passam programas de pesca passam programas religiosos ou propagandas do Polishop, ou é a MTV, que muitas vezes nem vale a pena sintonizar...agora tudo depende de qual "faixa" está passando.
O dia vai passando e tudo vai só piorando, o SBT até melhora um pouco com os seriados, mesmo assim só vejo Veronica Mars, quando madrugo, ou seja quando acordo antes do meio-dia.
De tarde, quando não estou na internet, apelo pra tv a cabo(que não é a cabo) mas quando dá quatro da tarde meu pai me expulsa pra ver jogo. Volto pra programação normal, porque a essa altura meu irmão já se apoderou do pc.
Como estou com aquele sono pós-almoço, dou início ao processo dominical. Vejo algumas reprises da MTV, ou algum programa da TV escola, que ultimamente é o canal que mais assisto (me senti bem ao escrever isso)
O problema foi que o sono estava bem pesado e quando eu acordei minha mãe tava na sala vendo Domingo Legal. E o pior, eu acordei de uma forma que ninguém merece ser acordado, ao som da locutora do segmento de "fofocas patrocinadas pelo site oFuxico" (G-ZUZ) A mulher grita mais que o povo das Casas Bahia, mais do que o locutor da Ricardo Eletro, o que eu achava humanamente impossível!
Além de ter sido acordada por esta voz terrível, quase caí do sofá quando ouvi a notícia: "Cantora do Cheiro de Amor sofre acidente" pensei: menos uma!(odeio axé ok?) Mas mesmo assim fiquei preocupada e fiquei prestando atenção.
Depois da manchete escandalosa, a notícia é de que a mulher caiu no banheiro e torceu o...o...o...DEDINHO DO PÉ! Aaaafff
Pensar que tem gente que é paga pra selecionar as notícias!
E pior, a cantora "esclareceu tudo no seu blog". Tudo bem que eu não sou a blogueira mais ativa e talz...ouvi umas reclamações por conta dos poucos posts, mas sério, eu prefiro ficar sem escrever. Eu sei que já tratei de uns temas bem idiotas aqui, mas mesmo assim eles são bem escritos, coloco umas imagens para o divertimento geral, para ver se era verdade ou se eu estava apenas tendo um delírio dominical, procurei o bendito blog.
Começa errado, Blog da Rosa, a mulher nem tem o cabelo rosa mais, tem umas bobeiras típicas, umas fotos dela mesma, enfim esse era o post: (ah retirei só um trecho do post, por consideração aos leitores)


"Mudando de assunto…
Ai gente…tive um mini-acidente. Caí no banheiro (parecendo velha gagá…rs), e acho q torci o dedão do pé…. não sei…só sei que ta doendo a pampa!!
Vou no médico, já!!!! Qualquer coisa eu grito, e vocês me socorrem, ok??

“Orem por mim, que eu to orando por vcs” …….parafraseando a musica Pensa em mim. rs
Orem, e orem muito, pra que nossa verdade seja sempre vista!

Obrigada meu Deus, por eu ter fãs tão fiéis e verdadeiros!!
Te amão!!! Jóia? Joião! Dã! rs"

Gente, me colore que eu tô bege!
Isso que é talento pra escrever num blog, "te amão"? "joião"?!
Conteúdo,criatividade, suspense e drama!(passando longe "néah"?)
AlinNe, essa menina merece um prêmio!(rá!aposto que esse N extra é conselho da Aparecida Liberato)
Como diria um querido professor de biologia: "E eu aqui!"

Bjs!

3 comentários:

  1. Algo contra o Chaves? A gente vai brigar feio.

    ResponderExcluir
  2. Como assim contra o Chaves???
    Por mim passava Chaves o dia inteiro no SBT! E às vezes parece q passa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. 1º "logística" - muuuuuitos risos da Renata!
    2º o q leva a pessoa q tem tv a cabo a assistir os programas da tv aberta??? ainda mais no DOMINGO!! (masoquismo?)
    3º o q leva a pessoa a entrar no "Blog da Rosa"???

    amiga... me preocupo tanto com vc! mas continue compartilhando sua odisséia da falta do q fazer pq eu to rindo horrores!! ;p

    ResponderExcluir