terça-feira, 28 de abril de 2009

Dilemas de não morar sozinha!

Já faz um tempo que eu deixei a Manchester Mineira, mais conhecida como Juiz de Fora e voltei para o Além(ahah sem graça), nesse tempo estou me readaptando à vida em família.
Não está sendo fácil(Kátia cega mode on). Mas não estou achando de todo ruim.
O maior problema está em dividir algumas coisas com o meu irmão, na verdade a gente só divide o pc, mas já é o suficiente para muitos atritos, mas também para algumas situações inusitadas, como entrar no msn ouvindo Exaltasamba ou Vitor e Léo e só depois perceber que meu irmão deixou o Media Player no pause!
Justo eu que não ativo o plug-in quando estou ouvindo Panic at The Disco!
Outra situação engraçada foi ao entrar no Youtube ver a tela abaixo.
Ah só pra esclarecer,eu tenho um perfil no Youtube que entra automaticamente....
Olha o que é recomendado pra mim!!




Rafaela, a fera do paint!
Clique para ampliar

Um comentário: