terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sub-celebrity Way of Life!

Já tem um tempo que eu não posto nada aqui, por um simples motivo: a falta total de assunto...minha vida não é emocionante ao ponto de render postagens diárias. Se bem que desde a última vez que postei, algumas coisas aconteceram comigo.
A primeira foi a vergonha que eu passei ao quebrar(por acidente) um ventilador no mostruário de uma loja. Como minha mãe estava comprando um ventilador e meu pai é cliente antigo da, não tivemos que pagar por nenhum dano, ainda mais porque as lojas tem seguro, certo?(certo?)
A segunda foi mais uma resolução de 2009 que cumpri. Mudei a cor do meu cabelo..e mudei mesmo, minha nuca está verde agora, mas isso é assunto pra outro post.

Hoje, estava eu procurando algo novo pra postar, tive até a idéia de editar posts inacabados, mas aí entre um blog e outro decidi abrir o msn e eis que vejo no msn Hoje, que o BBB teve mais uma eliminação. Como eu só assisto BBB nas últimas semanas(desisti depois de acompanhar o primeiro na íntegra), nem sei quem é esse tal de Emanuel que foi eliminado.
Como já diz a Sarah do Shoe - me, é melhor falar dos ex-BBB's, já que eles tem toda a "magia" das sub-celebridades!
Seguindo a linha das sub celebridades que povoam as festas menos badaladas vou relatar um fato que aconteceu em Juiz de Fora no ano passado.

Depois das comemorações da minha formatura, ainda fiquei cerca de uma semana em Juiz de Fora para fazer a mudança, me despedir dos amigos e dos lugares que a gente costumava ir... foram dias um pouco depressivos, mas muito divertidos.
Em um dos últimos dias Renata, Marcus e eu decidimos ir no nosso lugar favorito, o Muzik, um lugar pseudo-cult de sexualidade duvidosa, perfeito pra gente!
Quarta-feira: Roda de Samba mode on!
Depois de mofar na fila, entramos na sauna super lotada, pegamos nossas bebidas e nos contorcemos para achar um espaço para pelo menos respirar. Ficamos num lugar estratégico, mais ou menos perto do palco, mais ou menos perto do banheiro e mais ou menos perto da saída pro bar. O que não sabíamos é que também estávamos mais ou menos perto de uma sub celebridade.Eis que perto da gente algumas fotos começam a ser tiradas, uma confusãozinha se forma.
Duas possibilidades.
Ou é o Carlos Machado ou é a Ana Carolina, mas como o Carlos Machado já é mais do que arroz-de-festa (já quase tive uma crise de riso quando ele entrou no mesmo elevador que eu e uns amigos) e o dia da pista GLS é sexta, descartei a possibilidade de ser uma sub - celebridade juizforana.

Curiosa que sou estiquei meu pescocinho e vi no meio de uma rodinha o Marcelo, ex-BBB, aquele médico, que era gay, depois não, depois eu nem quis mais saber....
Pensei: Bléh! Até os autógrafos que tenho da Eliana e da Mara Maravilha são mais interessantes...
Depois da Renata ter dado seu ataquezinho(viciada em BBB, e é minha amiga isso!!!) perdemos o interesse e curtimos a balada. Deixa ele ser feliz na NOSSA roda de samba né? hihihi
Algumas músicas depois o Flavinho da Juventude, que é o cantor principal, fala que o Marcelo do BBB está presente. sabe né? pra fazer a linha "a dona pediu pra promover", ou pra simplesmente não magoar o famoso, que estava agarrado na beirada do palco fazendo a linha "filma eu Galvão".
Beleza! Uhuuul....vamos voltar ao que interessa: que horas vai tocar Adoniran Barbosa??
Mas sub celebridade que é, Marcelo não podia deixar sua presença passar em branco, por mais insignificante que ela seja, até porque estávamos em agosto e sendo o ele BBB mais odiado da sua edição, sua fama ia minguar até o próximo programa do Grande Irmão!(acho que acabou até antes né?!) Com o intuito de aparecer(mais) Marcelo sobe no palco, abraça Flavinho, pega o microfone e agradece a "galera"(sendo que uns meninos atrás de mim estavam gritando: "saí daí viado!")e faz um mini discurso falando que adorou Juiz de Fora, adorou o Muzik, adorou a Roda de Samba...tá parecendo eu soltando uma das minhas frases típicas(sempre falando com Marcus): "Ai adorei, adorei tanto que não me aguento!"
Sabe o que essa cena me fez lembrar?
Meninas Malvadas! É, eu sei, não devia ligar Marcelo a esse filme tão legal! Legal mesmo, Tina Fey Rox!!
Lembrei da cena, onde a Cady, interpretada pela Rehab-Lindsay Lohan(se você ainda não viu pare de ler agora!) ganha como rainha do baile e ao receber a coroa decide fazer um discurso pra se redimir e tentar se desculpar com a galera da escola por tudo que ela tinha aprontado. Nisso o diretor tenta falar que não precisa fazer discurso...tenta meio que impedí-la educadamente, sem sucesso, é por sinal uma cena bem engraçada. Num filme, já na vida real fica ridículo, ninguém pediu pra vocÊ famoso temporário, fazer um discurso!
Pensar que agora vem mais uma safra de sub-celebridades! Aaaaffff!
Bjs!
P.S.: quem é de Juiz de Fora deve lembrar de quando o Carlos Machado se candidatou a vereador...era algo do tipo: Meu nome é Carlos Machado, ator, tenente da reserva, membro do greenpeace(WTF?), vote em mim... lalalalal, agora descobri mais uma coisa...ele é dentista...mesmo!
Achava que a Colgate tava me passando a perna, mas li num site "muito" confiável que ele se formou em Bragança Paulista, e tem até consultório em Ipanema...aaaahhhh então tá!!!!

Um comentário: